Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Noticias | Call for Papers
Acerca de
Sobre la revista
Indexation and Integrations
Envíos
Revisión
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registo
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2014): Los Retos de la Investigación en Ciencias de la Comunicación: Debates y Perspectivas de Futuro
Vol. 3 Núm. 1 (2014): Los Retos de la Investigación en Ciencias de la Comunicación: Debates y Perspectivas de Futuro
Editores/as
: Hélder Prior; Fábio Ribeiro; Mafalda Oliveira; Renata de Freitas
Publicado:
2014-12-30
Número completo
RevistaComunicandoN1Vol3 (Português (Portugal))
Artículos
Jornalismo e construção social da realidade: um contributo para o debate teórico
Patrícia Silveira, Lidia Marôpo
7 - 19
PDF (Português (Portugal))
Jornadas de junho no Brasil: transformações no espaço público e mobilização social na rede
Thiago Melo
20 - 43
PDF (Português (Portugal))
Desafios da comunicação dentro das organizações não governamentais
Margarida Ladeira
44 - 65
PDF (Português (Portugal))
A aproximação entre acadêmicos e jornalistas por meio da utilização de métodos etnográficos
Fernando Borges
66 - 84
PDF (Português (Portugal))
Modelo de interpretação de marcas. Imagens e percepções
Ronaldo Mendes Neves, Teresa Ruão
85 - 99
PDF (Português (Portugal))
O conceito de comunicação em Niklas Luhmann — consequências semióticas de uma redefinição da noção de unidade social
Ricardo Grácio
100 - 120
PDF (Português (Portugal))
Retrato da produção científica da comunicação organizacional e relações públicas no Brasil: autores, países e estados que mais influenciam os dois campos
Camilla Azeredo, Luiz Dantas, Nayane Oliveira, Patrícia Travassos, Raphael Sandes
121 - 136
PDF (Português (Portugal))
Publicidade sem estereótipos de gênero – dá pra fazer?
Simone Araújo
137 - 155
PDF (Português (Portugal))
A imagem do Piauí na mídia local: uma análise das identidades culturais construídas através da “caravana meu novo Piauí” e “caravana TV Cidade Verde 25 anos”
Leila Lima de Sousa
156 - 177
PDF (Português (Portugal))
Da cultura do ecrã na visão – alguns resultados de uma abordagem epistémica desobediente
Pedro Rodrigues Costa
178 - 202
PDF (Português (Portugal))
Storytelling e o histórico do filme publicitário: análise do comercial “always #likeagirl”
Maria Fernanda Lauret Mendes Carim, Gabriela Santos Alves
203 - 219
PDF (Português (Portugal))
Los niños y el internet: la nueva sociología de la infancia y el uso de métodos visuales
Rocío López Ordosgoitia, António M. Rodrigues
220 - 233
PDF (Português (Portugal))
La percepción de los responsables de comunicación de las organizaciones de Porto Alegre sobre el uso de las redes sociales
Andréia Athaydes, Bruna Santos
234 - 251
PDF (Português (Portugal))
Desmascarar a tecnologia: livre arbítrio contra causalidade eficiente
José Luis Andrade
252 - 263
PDF (Português (Portugal))
Jogar e pensar videojogos: obras abertas à comunicação
André Carita
264 - 286
PDF (Português (Portugal))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Português (Portugal)
Español (España)