Da Parede à Palma da Mão: A TV Brasileira Everywhere em Tempos de Pandemia
DOI:
https://doi.org/10.58050/comunicando.v9i1.26Palabras clave:
Mídia Televisiva, TV Everywhere, Expansão da Televisão, Inerência e Aderência, Pandemia do CoronavírusResumen
A presente investigação propõe-se a refletir sobre as estratégias de ressignificação utilizadas pela televisão brasileira por ocasião da pandemia do Covid-19 e as reverberações que essa nova construção de sentidos traz na produção e no consumo dos textos-programas. Para tanto, em um primeiro momento, recupera a evolução diacrônica da televisão no Brasil, por meio de nove fases, e reflete sobre uma série de movimentos estratégicos de expansão e interiorização da TV everywhere, acelerados pela pandemia do Covid-19.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2020 Revista Comunicando - Os novos caminhos da comunicação.
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Los/las autores/as conservan los derechos de autor, pero otorgan a la Revista Comunicando el derecho de primera publicación. Este trabajo tendrá una licencia con una Creative Commons License – Attribuition 4.0 Internacional.