Da Parede à Palma da Mão: A TV Brasileira Everywhere em Tempos de Pandemia
DOI:
https://doi.org/10.58050/comunicando.v9i1.26Palavras-chave:
Mídia Televisiva, TV Everywhere, Expansão da Televisão, Inerência e Aderência, Pandemia do CoronavírusResumo
A presente investigação propõe-se a refletir sobre as estratégias de ressignificação utilizadas pela televisão brasileira por ocasião da pandemia do Covid-19 e as reverberações que essa nova construção de sentidos traz na produção e no consumo dos textos-programas. Para tanto, em um primeiro momento, recupera a evolução diacrônica da televisão no Brasil, por meio de nove fases, e reflete sobre uma série de movimentos estratégicos de expansão e interiorização da TV everywhere, acelerados pela pandemia do Covid-19.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2020 Revista Comunicando - Os novos caminhos da comunicação.
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
Os/as autores/as mantêm os direitos de autor, mas concedem à Revista Comunicando o direito de primeira publicação. Todos os trabalhos são licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.