Proposta de uma aplicação web para monitorização do impacto de notícias nas redes sociais Facebook e Twitter
DOI:
https://doi.org/10.58050/comunicando.v2i1.136Palavras-chave:
Monitorização, Redes Sociais, Facebook, Twitter, Jornal online da Universidade de AveiroResumo
Este artigo resume os principais resultados de uma investigação que teve por objetivo a conceção, prototipagem e validação de uma aplicação web destinada a monitorizar o impacto de um conteúdo publicado nas redes sociais (Facebook e Twitter). A investigação foi aplicada ao caso concreto do Jornal Online da Universidade de Aveiro, com o objetivo de contribuir para fundamentar a tomada de decisão relativa à gestão (manutenção e/ou destaque) de notícias por parte dos gestores do referido jornal.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Os/as autores/as mantêm os direitos de autor, mas concedem à Revista Comunicando o direito de primeira publicação. Todos os trabalhos são licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.